03 fevereiro 2017

Agradeço por ser exatamente o que eu esperava.



Eu não entendo o jogo que ela faz, mas só sei que sempre me ganha. Tem o poder de me curar do mal e de me tranquilizar. Chega como não quer nada e leva a melhor parte de mim quando se vai. Mulher com jeito de menina. Meiga quando quer, abusada quando convém. Garota do sorrisão, do brilho nos olhos e do cheiro que fica na roupa. Ela tira meu juízo, me faz pensar bobagens. Me apaixono por ela todos os dias e acho que não sabe. Me acanho quando ela esquece os olhos em cima dos meus, me desconcerto quando ela me encara sorrindo, me abraçando forte e dizendo que sou o amor da vida dela. Ela sendo só minha me dá uma puta de um orgulho, você nem sabe. Tem tempo que eu busco sossegar, ser de um só alguém. Tem tempo que eu quero viver uma vida a dois. Tem tempo que o tempo passou e eu aprendi a levar a sério quem sempre me levou. A vida é perfeita quando se tem alguém do lado para completar o que sempre faltou. Agradeço por você me manter de pé, garota. Agradeço pela atenção, pelos ciúmes, pelas mensagens fora de hora e por me manter vivo. Agradeço por ser exatamente o que eu esperava. Isso me faz ser o cara mais idiota e feliz da face da terra. Quando a vida sorriu para a gente, a gente só precisou acenar e sorrir de volta. A gente se complementa de um jeito só nosso, que sorte a nossa. 
- Rogério Oliveira | @rogerioorogerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário