26 março 2016

Desafio Papo De Blogueira - Cor Verde!

      Ooi genteee!

 Vou dar uma lembrada pra vocês de como é o desafio: O objetivo do desafio mudou agora vamos fazer uma vez no mês, iremos escolher uma cor e com essa cor vamos escolher algum tema pode ser: livros, makes, looks, acessórios, entre outras coisas.
 A cor da vez é o Verde, escolhi um esmalte e um livro pra mostrar para vocês.

• Esse é o esmalte Alecrim da Ki Cor, é um verde água, coloquei um adesivo só pra dar um toque especial sabe, pra dar uma diferenciada kk.


• E esse é meu livro Insurgente que ainda vou ler, assim eu assisti o filme antes mesmo de ganhar esses livros da minha Dinda de aniversário e como lançou Convergente esse mês já pulei logo pra ele, não queria fazer a mesma coisa que o outro ver o filme para depois ler.
 Vou fazer uma resenha sobre os três livros, contando melhor o que eu gostei e o que eu não gostei, algumas pessoas já deve ter lido, mas do mesmo jeito vou fazer uma resenha dessa coleção da Série: Divergentes e uma outra coleção que tenho da Série: Percy Jackson e e Os Olimpianos (esse eu já li tudo e to querendo ler de novo, porque to morrendo de saudades do Percy rs), talvez em maio eu compre os livros extras do Percy Jackson.




Blogueiras que estão participando:





4 comentários:

  1. Lindo esse esmalte Dani!
    Tbm não curto ver o filme antes, na verdade a maioria dos filmes de livros que assisti me decepcionaram, no livro tem muito mais história neh!
    Bjs!
    Boa semana!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  2. Amei esse esmalte!
    Muito bom o post!
    Bjus!

    ResponderExcluir