13 julho 2016

Rio de Janeiro e suas maravilhas!

Oi migos, tudo bem ?

 Pela graça de Deus hoje está saindo a segunda parte do Rio de Janeiro e suas maravilhas, para quem ainda não viu a primeira parte irei colocar o link no final do post.

Imagem da Internet
 No primeiro post eu comentei que o próximo lugar que iria falar era o Cristo Redentor. Em 2012 visitei o Cristo com a minha família, em uma excursão da colega de trabalho da minha avó. (Também foi o ultimo passeio que meu avô pagou para a gente ir kk)
 O passeio é maravilhoso, vale muito a pena ir visitar o Cristo, só de imaginar que quando chegar lá em cima você vai ver aquela vista maravilhosa, dá vontade de ir sempre.
 Se você pensa em ir visitar, aqui vai uma dica maravilhosa: Geralmente por ser um cartão postal aqui do Rio de Janeiro, sempre fica cheio de turistas, recebem muitas visitas diariamente. Então se puder evite de ir visitar em época de alta temporada, além de ficar cheio, o preço do ingresso é mais caro.
 Cheguei tirar mais fotos, mas como mudei de computador acabei perdendo algumas fotos e dessas que consegui recuperar escolhi as melhores para colocar aqui no blog.





     
Imagem da Internet

  Vou deixar o site do Cristo Redentor, lá vocês vão encontrar mais informações:
https://cristoredentoroficial.com.br/ingressos
  E para quem perdeu o primeiro post sobre o Pão de Açúcar, vou deixar o link aqui também:
Rio de Janeiro e suas maravilhas!
 Espero que vocês tenham gostado, irei gostar de saber se vocês já visitaram algum lugar aqui do Rio também. Um beijo e até a próxima!!

* Me sigam nas minhas redes sociais, para ficarem ligadinhos quando sair um post novo!!

Instagram:@gomezdanni_
Twitter: @gomezdanni_ 
Snap: danni.gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário