11 janeiro 2017

Meus Amigos Voltei!!!

Oi, oi migoooooos!


 Sei que ando sumida aqui no blog, mas por favor não me mantém por isso rs. Fiquei sem computador ou melhor ainda estou em sem, porque queimou e estou aqui sofrendo fazendo os postos pelo celular.
 Mas "Minhas amigas eu voltei, já estava ficando doida" kk, isso mesmo eu voltei e voltei cheia de ideias aqui para o blog, e tenho certeza que vocês irão gostar.
 Semana que vem irei falar dá minha vida pós escola, do que sinto saudades e de tudo que vem acontecendo até agora.
 E para voltar com tudo vou deixar aqui para vocês o meu Top 5 do momento e em breve voltarei com a minha playlist que eu sei que vocês adoram!! Mil beijos migoss e até o próximo post!

▶ Top 5 dá Dani

Mc G15 - Deu onda
Simone & Simaria - Regime Fechado
Marília Mendonça - Como faz com ela
Intimistas - Deixa Alagar
Ferrugem - Eu sou feliz assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário