17 outubro 2016

O S.O.S de cada semana : o que ta "aconteseno" !!

Quando decidi ajudar a Dani com blog achei que ia ser a coisa mais fácil do mundo,sqn! A vida de adolescente/jovem não é tão fácil, mas também não é tão difícil. Eu sinto uma grande vontade que ta mais pra desejo do que vontade , é de ajudar as pessoas de alguma forma.

Foi ai que veio uma luz e eu decidi em criar o "O S.O.S  de cada semana" , e o que seria isso ? Digamos que uma troca de experiência , o ombro amigo, a luz que você precisava. Quero que saibam que eu vou dar exemplos reais e que também quando o assunto for importante eu vou me basear em fontes confiáveis . Já falei demais, bora para o primeiro S.O.S !

O QUE TA "ACONTESNO" !!


Essa foi a minha frase da vida ! E ainda ta sendo. O ano ta acabando e eu, você e talvez metade do mundo ainda não sabe o que ta acontecendo. Seja na escola, nas "zamizadades" , no namoro, no rolo (ou tretas kk) e etc ..

Na escola, acordamos todo santo da com a misericórdia de Jesus e é a mesma rotina desde que descobrimos o que é escola. Os mesmos professores, a mesma turminha da 6ª série e ate aqueles que tu tem que engolir se não tu surta !



E nas"zamizadades" que ta tudo bem e do nada surge os conflitos , uma  inveja no grupinho, chega a semente nova que nova não tem nada, até mesmo aquele/aquela best que tava só tava de olho no seu crush. Ai tu pensa isso não é de Deus !
E o sorriso com uma pontinha de ódio rs






Tem namoro que ta o mar de rosas, surge a/o ex de 1930, prima (o) que quer levar as coisas mais pro pessoal, a sogra que nem sempre é um doce (não tive experiência boa com sogras kk). E o rolo? Que era um e agora vários contatinhos. E A treta que era só sua e agora o vizinho tomou conta ?
O que fazemos com esse tipo de gente ?



Acho que eu posso dizer por nós adolescentes/jovem , confesso que o que hoje nos deixa meio perdido é aquela cede de querer tudo pra ontem, do nosso jeito, querendo usar as espertezas que a gente acha que tem e o draminha de que "a minha vida não presta" ou " eu não tenho nada" ou " vou morrer pro crush não me nota" kk . A verdade é que a vida ta passando e rápido , e quantos mais crescemos mais sentimos a tal carga da responsabilidade , que pra muitos é pouca coisa!
Mas no final se Deus quiser vai dá tudo certo !


Um beijos meus amores e até o próximo S.O.S .

Nenhum comentário:

Postar um comentário