12 outubro 2016

O dia que deixei meu namorado escolher o filme.

  Já faz um tempo que estamos marcando de ir ao cinema, até que fiquei sabendo que iria lançar Tô Ryca em setembro, desde então fiquei louca querendo ver por que sabia que deveria ser muito engraçado. Até ai beleza, ele topou em ir comigo numa boa, resolvemos ir no dia primeiro de outubro mas aconteceu uns imprevistos e remarcamos para o próximo sábado.
  Eu estava super feliz por que iria assistir Tô Ryca, até que o meu namorado resolve estragar um pouco essa felicidade. Ele me chega e fala que queria assistir um tal filme de comédia também que tinha lançado a pouco tempo no cinema (nem o nome do filme a bênção sabia).
  Fiquei super bolada com isso (ele não sabe dessa parte kk), cara como assim ele estragar minha felicidade desse jeito?! (Ta! estou sendo um pouco dramática). Depois comecei a pensar que nas vezes que fomos ao cinema quem sempre escolhia os filmes era eu, então deixei ele escolher o filme dessa vez e lá fomos nós no dia 8 de outubro assistir Gênios do Crime.
  Já fui pra o cinema achando que esse filme seria uma "Mercadoria" (como diz minha professora de história) e não é que o filme é legal, confesso que gostei um pouco dele. O filme é baseado em fatos reais (Calma, porque já falei que ele é de comédia, não é de terror relaxa rs), ele conta a história de um funcionário que se envolve em uma enrosca, por que aceita roubar 17 milhões de dólares (17 MILHÕES DE DÓLARES GENTE, É MUITO DINHEIRO) junto com algumas pessoas. Só vou contar isso, não quero dar spoiler desse filme que acabou de estrear. Como tinha dito esse filme é baseado em fatos reais, isso aconteceu nos Estados Unidos e foi considero um dos maiores roubos a banco. 
  E depois que saímos do cinema passamos enfrente uma livraria lá no shopping e ele me perguntou se eu queria alguma coisa. No primeiro instante achei estranho ele me perguntar isso do nada e com não sou boba aproveitei a oportunidade e aceitei o livro de presente, fui na intenção de pegar só um e ele simplesmente me deu DOIS, juro Deus estava ali na hora abençoando meu namorado kk. Ele me deu os livros da Isabela Freitas "Não se apega, não e Não se iluda, não" e assim que eu acabar de ler o segundo faço um post aqui contanto de eu gostei ou não dos livros.
  Ah antes que eu me esqueça, fui mostrar o post pra ele e ele ainda teve a cara de pau de falar que NÃO gostou do filme, deixei de ver Tô Ryca pra ele chegar e me falar isso (dá vontade de socar ele kk).
Bom gente vou ficando por aqui, beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Teve sorte em Dani.
    O filme foi até bom e ainda ganha dois livros! Sortuda em?
    Quero ver a resenha dos livros tá?
    Bjus1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte? Era Deus abençoando ele no dia kkk
      Pode deixar, como dei uma paradinha no segundo livro, assim que eu acabar faço resenha.
      Bjs Gi!!

      Excluir