29 outubro 2016

Esmalte Vinho I Love You - Risqué


  




  Sinto orgulho da pessoa que me tornei hoje em dia e agradeço ao meu namorado por isso. Por que graças a ele passei a valorizar minhas unhas, cuidar delas, deixar crescer, pintar toda semana e assim vai.
  Antigamente me dava uma preguiça de pintar a unha, nem esmalte eu tinha direito. Era uma vergonha isso rs!, mas fazer o que todo mundo tem aquela fase relaxada, graças a Deus a minha passou. (Obrigada namorado por isso, amo você ♥)
 



  Eu tenho uma paixão por esmaltes escuros que só Deus sabe, eu fico louca quando vejo um, já quero logo comprar. Esse em especial não é meu peguei emprestado com uma amiga, mas pretendo comprar ele o mais rápido possível, ela já até sabe dessa minha paixão que até me emprestou, olha que nem sabia que ela tinha esse esmalte.

 


   Como eu já disse no outro post que fiz: Já passou da hora da risqué se mancar e começar a me mandar esmalte! kkk. (não aguento mais gastar dinheiro com vocês rs). A cor desse esmalte é um tom de roxo bem escuro mesmo, amo ♥

  

   Sim, irei falar em todas as resenhas de esmaltes que amo os esmaltes da risqué, amo a pigmentação deles, amo eles por que secam rápidos e além do mais são Hipoalergenico, não te causa alergia. Tem coisa melhor que isso? Não!!
  Desculpem pela demora para fazer a resenha desse esmalte, cheguei até colocar lá no Twitter que o próximo esmalte seria esse, demorou mais postei! kkk 
  Vou ficando por aqui, porque não tenho muito o que falar sobre esse esmalte MARAVILHOSO. Não deixem de seguir o nosso Twitter: @falandobobagen5. Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário