19 outubro 2016

Coleção de Verão Impala Sandy


 No começo do ano a cantora Sandy junto com a Impala, lançaram uma coleção de esmaltes e batons. Foi um sucesso!! (Eu tenho dois da primeira coleção, ainda vou completar kk)
 Sandy mais uma vez quer acabar com os nossos corações com a mais nova coleção exclusiva Impala Sandy! Uma linha de esmalte e batons inspirados no universo floral e vintage, e as cores vibrantes combinando com o Verão. E a novidade dessa coleção é que também você pode comprar o kit esmalte + alicate, para arrasar de vez nesse Verão.








  
 Já quero esses esmaltes pra ontem, estou completamente apaixonada ♥♥
  Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais:
• Facebook: Falando Bobagens 
• Twitter: Falando Bobagens

4 comentários:

  1. Que coleção mais linda amei já quero comprar *-*
    Adorei seu blog já estou seguindo

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou a procura dele por aqui, são tão lindos rs!
      Adorei seu blog também e já estou seguindo. Bjs!

      Excluir
  2. Que gracinha! Achei todas as cores lindas!! Quero todas também haha
    vou procurar aqui pra ver se acho!!
    Bjs!!

    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Procura sim , são lindos mesmo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir