02 setembro 2016

Inspirações para se vestir, vem !

Voltei!!!! Voltei cheia de ideias e novidades para vocês, vão ate enjooar kk. Afastamento por conta da correria com os estudos, e aquele motivo de força maior a PREGUIÇA ! Chega de papo e vem comigoooo .

Quem nunca ficou meses, semanas, dias, horas escolhendo o look certo para não fazer feio em alguma ocasião? (EU!EU!EU!) . Por isso estou aqui hoje, para trazer incriveis inspirações daquelas que dominam a área , as Blogueiras e/ou Youtubers. Vou listar algumas que irão abrir um leque de possibilidades para facilitar esse momentos dificeis , bora lá:

1. Nah Cardoso (@nahcardoso)





2. Niina Secrets (@niinasecrets)




3.Rayza Nicácio (@rayzanicacio)



4. Maju Trindade (@majutrindade)





5. Jade Seba (@jadeseba)





6.Camila Coelho (@camilacoelho)






Meninaaaas eu espero que tenham gostado, prometo não sumir. E não deixe de dar uma olhadinha no perfil de cada uma citada aqui em cima, vai ajudar muito na hora de se vestir . Beijos e até a próxima :* !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário