16 agosto 2016

Minhas músicas favoritas do Exaltasamba!

Oi gente!



Estou em um momento de nostalgia total, cara quem nunca escutou uma música do Exalta? 
 Deeeeeeeeeus que saudades desse grupo!!! 
Sei que tem agora a nova formação do exalta, mais prefiro quando era o Péricles e o Thiaguinho, como também sei que ja teve outra formação antes do Thiaguinho entrar para o grupo, mais eu sou da época do Thiaguinho. Aqui em casa tem os CDs de antigamente por causa da minha mãe e do meu pai que amavam e também tem o último DVD do exalta.
 Não é segredo pra ninguém, acho que vocês já perceberam que eu adoro uma música, resolvi separar as minhas músicas favoritas, que amo de paixão, que sempre escuto quando estou arrumando casa (Nada melhor que arrumar casa, ao som de um belo pagode!).


 E assim vai, se eu colocar todas acho que vai o último DVD deles todo aqui kkk

* Me sigam nas minhas redes sociais, para ficarem ligadinhos quando sair um post novo!!

Instagram:@gomezdanni_
Snap: danni.gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário