18 julho 2016

Procurando Dory

 Oi gente!!


  Sei que já tem um tempo que não faço nada sobre filme, então resolvi deixar a preguiça de lado e fui assistir Procurando Dory, é gente estou esperando esse filme faz 13 anos, lembro até hoje que quando eu era pequena só ia na casa do meu primo pra ver Procurando Nemo, sabia todas as falas de tanto que assistia.
 Procurando Dory lançou não tem quase um mês ainda, é um filme muito legal que serve tanto para as crianças quando para os adultos, afinal tenho quase certeza que a maioria que já assistiu ou quer assistir são os adultos, pelo fato desse lindo peixinho ter marcado sua vida a alguns anos atrás.
 Eu assisti esse filme no final de semana, já estava marcado de ir assistir com uma professora minha e mais duas amigas, como todo mundo anda sem dindin no bolso acabei vendo sozinha em casa. Podem ficar tranquilos como o filme lançou a pouco tempo não irei dar spoiler, só posso dizer que ela morre no final!!
(mentira migos kkk, ela não é louca de fazer isso com a gente).
 Adorei o filme, só tenho coisas boas para falar dele, confesso que faltou pouco para eu chorar em algumas cenas do filmes. Só peço para que vocês não perdem tempo e vão assistir esse filme maravilhoso, caso não der para vocês irem no cinema assistir, vou deixar o link de um site aqui embaixo e podem ter certeza que a imagem está perfeitaaaaaaaaaa rs, para um filme que lançou a pouco tempo.
Beijos e até a próxima, migos!

* Me sigam nas minhas redes sociais, para ficarem ligadinhos quando sair um post novo!!

Instagram:@gomezdanni_
Twitter: @gomezdanni_ 
Snap: danni.gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário