06 junho 2016

Bate Papo com a Ianca: Dicas Para o Dia dos Namorados



Oioioi gente !

  Dia dos namorados está chegando e eu vim trazer umas dicas do que vocês podem fazer com ou sem dinheiro, da um toque no boy de como vai ser esse dia dos namorados. Aqui você vai ter a opção de ficar em casa ou não, mesmo que todos os lugares estejam um inferninho né rs ... então vamos lá .



  1° dica: Nesse momento de crises, eu tenho dicas acessíveis de como aproveitar o dia 12, como por exemplo:


1- Prepara um clima relaxante e diga que hoje é dia de massagem. Com happy ending, claro.

2- Leve café da manhã na cama para o(a) seu(sua) parceiro(a). A felicidade proporcionada por esse gesto simples pode fazer com que vocês passem muito mais tempo por lá, fazendo outras coisas ainda mais gostosas.

3- Faça uma lista dos seus filmes preferidos e peça que ele(a) faça o mesmo. Tirem o dia para assisti-los debaixo das cobertas.

4- Programe um final de semana da preguiça só para transar, comer, transar, dormir e transar mais um pouquinho.

5- Faça um jantar erótico para ele(a). A comida pode ser afrodisíaca, e a bandeja é o seu corpo.

6- Fotografe uma parte do seu corpo que ele(a) gosta e mande por mensagem, dizendo que mais tarde ele(a) poderá provar e repetir a dose.

7- Comecem uma guerrinha de travesseiros quando acordarem juntos. A brincadeira pode render boas risadas e uma sessão de carinhos depois pra compensar.

8- Trace com canetinha uma rota no seu corpo, proibindo-o(a) de lhe tocar nas zonas erógenas. Depois invertam os papéis. Quem resistir mais tempo ganha uma massagem especial.

 9- Leiam livros diferentes e conversem sobre o conhecimento adquirido. Nada melhor do que poder aprender diariamente com a pessoa amada.

10- Monte uma apresentação com fotos dos pombinhos, intercale com declarações apaixonadas e, como fundo musical, use o som que rolava quando vocês se conheceram ou quando trocaram o primeiro beijo.
 

 2° dica: É pra você que quer sair com seu amado tanto dia quanto a noite, espiaa..


1- Pedalar pela orla da Zona Sul




Na minha opinião (mega suspeita) é a melhor forma de se passear por belos cartões postais da cidade!
 Há estações de aluguel de bicicletas, distribuídas entre a Lagoa, Copacabana, Leme, Gávea, Ipanema e Leblon.


2- Caminhar pela Pista Cláudio Coutinho




 Localizada entre a costa do Pão de Açúcar e a Praia Vermelha, é o lugar ideal para refrescar a cuca e dar uma boa corridinha ou caminhada, seja pelo exercício ou apenas para curtir a brisa e o visual.

Quanto? Gratuito.

Onde? À esquerda da Praia Vermelha.
  
3- Visita o Forte de Copacabana



 Se você gosta de cultura, história e um belíssimo visual, você precisa conhecer o Forte de Copacabana.
 O Forte ainda possui alguns cafés, todos com vista para a orla de Copacabana, com destaque para a tradicional Confeitaria Colombo.

Onde? Av Atlântica, Posto 6, Copacabana .
Tel: (21)2287-3781


4- Visitar o Parque Lage




 Localizado no Bairro Jardim Botânico, esse patrimônio tombado pelo IPHAN é rico em história e beleza natural. Dentre seus atrativos encontramos um belíssimo casarão, trilhas, parques infantis, áreas para piquenique e cavernas artificiais.

 Dentro do casarão há um café, onde aos finais de semana, servem

café da manhã ao redor da piscina.
Quanto? Gratuito.
Onde? Rua Jardim Botânico, 414.
Horário: Diariamente das 8hs às 18hs.

5- Dar ao menos um giro pela noite na Lapa




 Você gosta de samba, pagode ou funk? Nada disso? Então é aqui mesmo que você tem que vir!
 A Lapa é o lugar que abriga todas as tribos no Rio, das patricinhas aos hippies. Ambiente super democrático e rico em diversidade.
  
6- Térèze



  Localizado em Santa Teresa este restaurante tem móveis rústicos, iluminação baixa e decoração aconchegante. Localizado no Hotel Santa Teresa a vista para a Baía de Guanabara é panorâmica e de tirar o fôlego. O menu é caracterizado pelo estilo francês, contemporâneo com o uso de ingredientes regionais. Endereço: Rua Felício dos Santos, s/n° , Santa Teresa.

7- Palaphit Kitch




 Delícias do norte e ambiente rústico formam a combinação ideal para esse espaço localizado à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas. Quebre a rotina do casal e experimente sabores exóticos, com pratos típicos da Amazônia. São mais de 70 opções, além de sucos, drinks e sobremesas.
Endereça: Av. Epitácio Pessoa s/n, quiosque 20, Parque de Cantagalo, Lagoa.
Tel: (21) 2227-0837.


8- Mok Sakebar





Faltava um pé no Oriente para a lista ficar completa. Planejado para ser um sakebar, o Mok tem decoração em estilo hippie chic, com luzes indiretas que formam um ambiente aconchegante, ótimo para namorar. A música ambiente é controlada por dj, e o cardápio asiático moderno é elogiado pelos amantes da cozinha oriental.

Mok Sakebar. R. Dias Ferreira, 78, Leblon, tel. 2512-6526.


* Me sigam nas minhas redes sociais, para ficarem ligadinhos quando sair um post novo!!

Instagram: @iancaadeoliveira 
Twitter: @iancamarie 
Facebook: Ianca de Oliveira 
Snap: ianncab

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário